Vendedora agredida pelo marido é encontrada morta em saco de lixo

Propaganda

Desaparecida após ser agredida pelo marido, a vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, 31 anos, foi encontrada morta, na sexta-feira (27/08), em Novo Planalto, região noroeste de Goiás. O corpo foi achado queimado em dentro de um saco de lixo.

De acordo com familiares, o corpo estava no quintal da fazenda do marido dela, que é apontado pela polícia como principal suspeito do crime.

Propaganda

Vanessa estava desaparecida desde o último dia 11. Segundo a polícia, o marido se tornou o principal suspeito pelo seu desaparecimento após ela pedir socorro a vizinhos quando era agredida por ele, em Porangatu.

A família procurou a polícia cinco dias após ter perdido contato com ela. No mesmo dia em que o boletim de ocorrência foi registrado, o delegado responsável pelo caso foi até a casa do marido e encontrou arma e munição.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do A Voz é Aqui. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui