Criança de 11 anos avisa polícia sobre briga dos pais e mulher é encontrada morta

Propaganda

Marilene Rodrigues dos Santos, 45 anos, foi encontrada morta no sábado (28/08) e o principal suspeito do crime é o marido dela, Valdir da Silva. A Polícia Militar de Tocantins relatou que o filho do casal, uma criança de 11 anos, acionou a polícia após ouvir os pais brigando em um quarto. O crime aconteceu no município de Gurupi.

A corporação informou que quando os policiais chegaram no local encontraram a mulher ferida. A PM disse também que o homem, que estava armado, atirou quatro vezes contra a companheira. Ela foi atingida por três tiros na cabeça, nas costas e no tórax. O acusado foi identificado como Valdir da Silva, 47 anos.

Propaganda

A mulher chegou a ser socorrida com vida para o hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos. A PM fez buscas e chegou a localizar o suspeito. Ao perceber que estava sendo perseguido, ele saiu em alta velocidade em uma caminhonete pela BR-153 e, momentos depois abandonou o veículo e entrou em um matagal.

Dentro do automóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com munições deflagradas e mais de R$ 6 mil.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do A Voz é Aqui. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui