‘Política, amizade e Carnaval são coisas diferentes’, diz Adolfo Menezes em meio a Bruno e Jerônimo

Propaganda

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Adolfo Menezes (PSD) também participou da abertura oficial do Carnaval de Salvador, na tarde desta quinta-feira (8), na Praça Castro Alves. Ele desfilou com entrosamento tanto no grupo do prefeito Bruno Reis (União), anfitrião da festa, quanto do governador Jerônimo Rodrigues (PT), convidado para participar da entrega das chaves da cidade ao Rei Momo.

“Sempre fiz política dessa forma. Bruno é um amigo. O irmão de Bruno, Michel (Reis), é um dos meus melhores amigos. Eles dois sabem que eu sou um cara de grupo, mas isso não impede que eu frequente a casa deles ou esteja aqui com eles. E tem mais: política, amizade e Carnaval são coisas diferentes e, muitas vezes, não devem se misturar”, declarou Adolfo a este Política Livre.

Propaganda

O presidente da Assembleia pregou civilidade política entre os adversários políticos neste Carnaval de ano eleitoral. “Hoje aqui tem a coisa institucional, é um ato de civilidade. A população não quer briga agora. Deixa a disputa para a eleição, deixa o debate para o plenário da Assembleia e outros ambientes adequados. O sucesso do Carnaval depende da parceria entre a Prefeitura e o governo do Estado”.

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB), pré-candidato ao Palácio Thomé de Souza, também marcou presença na abertura da folia e subiu no mesmo palco que Bruno Reis e Jerônimo na entrega das chaves. Presente no ato, o ex-prefeito ACM Neto (União) ficou em outro espaço montado pela Prefeitura no Cine Glauber Rocha, de onde conferiu a solenidade. Quem também esteve no evento foi o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), além da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), entre outras autoridades.

Política Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui