Mulher é assassinada na cidade de Castro Alves

Uma mulher morreu a golpes de faca na noite deste domingo (20) em Castro Alves, no Recôncavo. A vítima, Andreia Santos Rodrigues, de 28 anos, foi encontrada morta por volta das 22h na casa onde morava, na Rua Marechal, onde o crime ocorreu. Ela foi atacada por golpes de faca e veio a óbito no local. Há a suspeita de que houve estupro antes de a vítima ser golpeada.

O namorado de Andreia Santos Rodrigues teve um infarto quando chegou no local e viu a cena. Segundo informações enviadas ao Bahia Notícias, ele está hospitalizado e o quadro de saúde inspira cuidados. Ele teria ao local após receber uma mensagem da namorada que suspeitava de que havia alguém estranho na residência.

A Polícia Civil informou que só o resultado de um laudo esclarecerá a motivação. O acusado, identificado como Joelson Amorim de Oliveira, de 23 anos, foi morto horas depois ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar na zona rural de Castro Alves. A polícia apurou que ele tentou roubar um veículo para fugir do local e foi denunciado. O caso é investigado pela delegacia de Castro Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui