O prefeito e candidato a reeleição Zé de Zila é agredido enquanto fiscalizava obras em Pedra Branca

Quando homem partiu para cima do prefeito enquanto ele conversava com eleitores, o homem que até então não teve sua identidade revelada, agrediu o prefeito com três tapas no peito.

Foto: Redes Sociais

Na tarde de hoje dia 11/10. Por volta das 13h. O prefeito e candidato a reeleição Zé de Zila do município de Santa Terezinha, Se encontrava na localidade de Pedra Branca, quando homem partiu para cima do prefeito enquanto ele conversava com eleitores, o homem que até então não teve sua identidade revelada, agrediu o prefeito com três tapas no peito.

O prefeito não reagiu agressão e foi apoiado por populares. Sendo o agressor apoiador do candidato de oposição. O clima ficou tenso, quando parentes do agressor entrou na confusão em favor do mesmo. A polícia foi acionada deslocando duas guarnições para localidade de Pedra Branca.

A polícia fez busca no local, mas o agressor evadiu-se. O prefeito continuou na localidade onde o mesmo foi fiscalizar de perto a obra de pavimentação que ali está sendo realizado.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do A Voz é Aqui. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui