Acidente com 3 carros deixa uma pessoa morta no Noroeste do ES

Propaganda

Um homem de 63 anos morreu em um acidente registrado na manhã deste sábado (10) na região Noroeste do Espírito Santo. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, era por volta de 10 horas quando a batida, envolvendo três veículos, aconteceu em um trevo na zona rural da cidade de Marilândia.

O homem morreu no local, ainda dentro do carro. Uma outra vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região.

Propaganda

Imagens encaminhadas para a reportagem mostram que o homem que morreu dirigia um carro de passeio, que bateu de frente com um outro carro.

Já uma outra imagem mostra um terceiro veículo, com uma mulher ferida sentada no banco do motorista. Mulheres que passavam pelo local pararam para ajudar e ficaram conversando com a vítima, enquanto o socorro chegava. Com o impacto da batida, o carro com essa mulher foi parar do lado de fora da pista, na lateral da estrada.

Segundo a PM, a ocorrência segue em andamento e, até o meio da tarde deste sábado, não havia mais informações para passar.

A Polícia Civil informou que a perícia da Polícia Científica foi acionada e encaminhou o corpo do homem para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares para sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui