Diarista deixa varanda aberta e filha de 3 anos cai e morre

Propaganda

A mãe teria deixado a varanda aberta para que entrasse mais vento dentro da casa, nesse momento a criança teria se dirigido até a área aberta e caído

Uma criança de 3 anos morreu, após cair do terceiro andar de um prédio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (09) o resgate da vítima foi feito por um helicóptero, a criança foi encaminhada em estado grave para o Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul.

Propaganda

Por conta da gravidade dos ferimentos a criança veio a óbito no início desta noite. Os bombeiros foram acionados por volta das 13h02 para fazer o socorro da vítima. O prédio onde a criança caiu fica na Avenida Lúcio Costa, na orla da praia da Barra da Tijuca. Ela era filha da diarista do local.

Causa da queda

O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca. Testemunhas estão sendo ouvidas para apurar sobre as causas da queda da criança. A principal suspeita é que a diarista teria descido para pegar comida na portaria, e a criança teria ficado sozinha no apartamento.

A mãe teria deixado a varanda aberta para que entrasse mais vento dentro da casa, nesse momento a criança teria se dirigido até a área aberta e caído. Não foram divulgadas informações sobre a presença de demais pessoas no apartamento, no momento em que a queda aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui