A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista frustrou uma tentativa de enviar pasta base de cocaína do interior para a capital baiana na tarde de sexta-feira (18). Os agentes de segurança apreenderam três quilos da droga, avaliados em 100 mil reais, além de R$ 650 em espécie, com uma suspeita.
Através de ações de inteligência, as equipes descobriram a tentativa de envio da droga, para Salvador, através de uma transportadora. A mulher, presa em flagrante, confirmou que o entorpecente seria entregue a um comparsa que atua na capital.
“Estamos com o cerco cada dia mais fechado para o tráfico de drogas. Combatemos a venda tradicional, no varejo, e também a busca dos criminosos por novos meios. Desmontamos recentemente o envio de entorpecentes pelos Correios e agora a tentativa via transportadora”, declarou o titular da DTE de Vitória da Conquista, delegado Neuberto Costa Souza.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do A Voz é Aqui. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.