Vanessa Mota anuncia sua pre-candidatura a vereadora e declara apoio a Daiane e Clarice

Propaganda

A corretora de imóveis, Vanessa Mota, anunciou sua pré-candidatura para vereadora, nas eleições 2020, em Itatim, em uma reunião promovida pelo prefeito Gilmar Nogueira, com apoiadores e correligionários políticos.

Aos 37 anos de idade, Vanessa se destaca por ter um perfil de liderança, por promover ações de solidariedade e pela relação de amizade que tem com a população de Itatim.

Propaganda

Ela afirma que nao é fácil a vida pública, mas sempre gostou de política em geral, principalmente porque alguns familiares seus já ocuparam cargos políticos no município.

“A Política não é ruim, ela é o esteio das nossas relações. Infelizmente algumas pessoas deturparam o modo de se fazer política”, diz Vanessa.

“Com os pés no chão e sendo eleita para a Câmara de Vereadores, irei olhar com carinho especial para as áreas de infraestrutura, educação, saúde, desenvolvimento social, habitação e desenvolverei projetos que valorizem as riquezas naturais do município, fomentando o turismo e a gerando mais empregos”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui