Suspeito de matar advogado em Salvador morre em confronto com policiais

Propaganda
Materiais foram apreendidos com suspeito | Foto: Divulgação

Um homem suspeito de matar um advogado no dia 25 de agosto morreu após confronto com policiais na noite da última sexta-feira (24), em Salvador. A informação foi divulgada neste sábado (25) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a corporação, o suspeito, cujo nome não foi identificado, foi responsável pelo assassinato do advogado, ocorrido na localidade do Alto do Coqueirinho. A vítima não teve o nome divulgado.

Propaganda

Agentes da Rondesp realizavam ronda no bairro de Itapuã, quando, segundo a pasta, tiveram a viatura alvejada por dois homens. Houve confronto e um deles, o suspeito do assassinato, foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro homem acabou preso em flagrante. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 105 porções de maconha, cinco pedras de crack e 866 reais. Os materiais e o preso foram apresentados, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui