Aconteceu nesta sábado a 1ª Conferência do PCdoB em Santa Teresinha

Propaganda

Aconteceu neste sábado (25), às 14h na Câmara de Vereadores no município de Santa Teresinha, no Piemonte do Paraguaçu, a 1ª Conferência do PCdoB.

Ao convite de Julival Oliveira, marcou presença a assessora da Deputada Federal Alice Portugal e Grassa Felizola, que agradeceu o convite e informou que está encantada com o município de Santa Teresinha.

Alice é formada em farmácia e bioquímica e, com o projeto de lei que foi criado conseguiu com que em cada Farmácia tenha a presença de um farmacêutico e, também lutou para que os farmacêuticos tivessem um piso salarial.

Grassa Relatou a Insatisfação do governo atual, a privatização de alguns bancos e entre outros. Finalizou pedindo apoio ao partido PCdoB. “Saindo daqui de Santa Teresinha irei marcar presença ainda hoje nas cidades de Taperoá e Camamu, no Baixo Sul da Bahia”, falou Grassa.

Gilvan Dias, morador de Castro Alves e presidente do PCdoB no município, ele defendeu a questão da educação e a categoria dos professores. “Desejo sucesso ao PCdoB e conte com a família de Castro Alves”. Disse Gilvan.

Leo Lima, morador de Milagres, também marcou presença e, em meado de 2012, organizou o programa habitacional em Santa Teresinha. Ele pede por mais filiados ao partido, para fortalecer ainda mais.

Elton (bancário) de Castro Alves pediu por mais organização e união do grupo.

Teve a presença de Josué de Elísio Medrado, ex candidato a vice prefeito do município.

Mara Moraes, marcou presença por vídeo conferência. Parabenizou o presidente do PCdoB pela conferência. Julival mencionou sobre a importância dela durante quando ele estava vereador no município.

O superintendente da Sudesb Vicente Neto, filho de Castro Alves, não marcou presença pessoalmente, por motivo pessoal, mas registrou um vídeo relatando que o PCdoB junto com o povo irá construir um novo caminho e derrotará Jair Bolsonaro.

Sandro de Conceição da Feira, filho também da cidade de Castro Alves, marcou presença e prestigiou Julival pela dedicação e demonstrou toda sua admiração pelo amigo.

Julival finalizou a conferência convidando a todos para o encontro no dia 02 de outubro na cidade de Amargosa, onde todos irão se reunir contra o governo do atual presidente Jair Bolsonaro.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui