Roma celebra redução da alíquota de ICMS sobre combustíveis: “estamos ao lado do cidadão brasileiro”

Propaganda

O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), celebrou a aprovação pela Câmara dos Deputados do projeto que limita a 17% a alíquota do ICMS sobre combustíveis, comunicações e transportes públicos. Roma afirmou que esse é mais um sinal de que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) está ao lado do cidadão brasileiro e, em especial, daqueles mais necessitados que mais sofrem com a inflação.

“A aprovação desse projeto significa menos impostos. Com essa medida, o governo Bolsonaro mais uma vez dá um exemplo de que quer diminuir o peso do estado sobre do cidadão brasileiro. A aprovação dessa medida deve resultar na diminuição do preço do combustível, contendo o processo inflacionário”, destacou o pré-candidato a governador.

Propaganda

Pré-candidato a governador apoiado pelo presidente da República, Roma votou favoravelmente à medida. “A diminuição da alíquota do ICMS é uma amostra clara de que estamos ao lado do cidadão brasileiro, em especial dos mais necessitados”, disse João Roma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui