Polícia encontra ‘acampamento do tráfico’ e três criminosos são mortos em confronto

Propaganda

Três homens foram mortos durante um confronto com a polícia na quarta-feira (1º). Os agentes encontraram um tipo de acampamento onde uma organização criminosa se escondia e guardava armas, explosivos, munições e coletes balísticos. O esconderijo foi localizado em uma área de mata de Maragogipe, no Recôncavo baiano.

De acordo com a polícia, o confronto aconteceu na região do São Roque do Paraguaçu. Na área, foi realizada uma megaoperação das polícias Civil e Militar no local de mata fechada, apontado como rota de fuga e esconderijo do grupo. Quatro acampamentos foram encontrados.

Propaganda

Criminosos também foram encontrados em um dos acampamentos. Eles chegaram a ser cercados, mas iniciaram um confronto com a polícia e três deles acabaram sendo baleados. O trio foi socorrido, mas nenhum resistiu aos ferimentos. Os outros comparsas conseguiram escapar.

Nos acampamentos foram apreendidos três pistolas, dois explosivos, carregadores, munições, roupas camufladas, um colete balístico e um celular. As estruturas usadas pela organização criminosa foram destruídas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), cerca de 90 policiais da PM (COPPM, CPE, Bope, Cipe Litoral Norte, Batalhão de Choque, Graer, 27ª CIPM e 20ª CIPM) e da PC (COE, DT/Saubara e DT/Maragogipe) participaram da operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui