PM troca tiros com bandidos, frustra roubo e recupera dinheiro roubado em Amargosa

Propaganda

Policiais militares da 99ª CIPM frustram um roubo na noite desta quarta-feira(23), no bairro Catiara em Amargosa. Houve troca de tiros com os bandidos, que estão foragidos e o dinheiro roubado foi recuperado.

Conforme informações da PM ao AmargosaNews, por volta das 18h30, quando em abordagem nas proximidades da Rua das Andorinhas com as Gu do PETO e RONDESP Leste, os policiais foram solicitados por um senhor que informou ter dois indivíduos no interior da residência de seus avós.

Propaganda

No local indicado, a Gu da RONDESP adentrou a residência e a Gu do PETO dirigiu-se para os fundos da residência afim de fazer cerco, momento esse que foi visualizados dois indivíduos de média estatura e ao ser dado voz de abordagem, os mesmos reagiram deflagrado disparos de armas de fogo contra a Guarnição, sendo revidado a injusta agressão.

Entretanto os indivíduos adentraram em um matagal, dificultando a localização dos mesmos. O objeto do roubo foi recuperado (cofre artesanal) com aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui