No Pará, Bolsonaro exibe camisa “é melhor Jair se acostumando”

Durante uma de suas agendas no estado do Pará na sexta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro exibiu uma camiseta com os dizeres “É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022”, recebida de apoiadores locais.

Em seu discurso, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que também participou da agenda, entregou ao presidente duas camisas com as cores do Brasil, uma delas presenteada pela localidade de Quatro Bocas, no Pará, e outra, por “outro grupo”, nas palavras de Guimarães, com os dizeres: “É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022”.

Ao pegar as camisas, o presidente mostrou à plateia e entregou a um assessor. Durante o evento, o chefe do Executivo também voltou a defender o tratamento precoce contra a Covid-19.

– Recomendo àqueles que porventura tenham problema com a covid que procurem um remédio para o tratamento precoce. Eu lá atrás tomei hidroxicloroquina, assim como muitos tomaram também ivermectina. Isso não mata ninguém – afirmou.

Bolsonaro ainda aproveitou a ocasião para elogiar o pastor evangélico Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que também fazia parte da comitiva, a quem chamou de “homem de fé”.

– Homem de fé que, além de ter Deus no coração, o tem nas cores verde e amarela – declarou.

*Com informações AE

Propagandahttps://uploaddeimagens.com.br/images/003/150/661/original/4_Segundo.gif?1616686660

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui