Homem é assassinado em Itatim; vítima teria se envolvido em confusão horas antes

Propaganda

Na noite deste sábado (13), por volta das 19:30h, no bairro Coqueiro, em Itatim, foi registrado um homicídio, por arma de fogo, que teve como vítima João Paulo Amorim de Oliveira, 20 anos, natural de Sapeaçu, residente em Castro Alves.

Fomos informados, via telefone, sobre um possível homicídio no bairro Coqueiro, próximo ao cruzamento da via férrea, que dá acesso ao colégio Geraldo Nogueira. Deslocamos até lá, onde encontramos o corpo do indivíduo acima qualificado, com marcas de tiros pelo corpo. Acionamos o Samu, que compareceu ao local e constatou que a vítima já estava sem sinais vitais”.

Propaganda

Segundo informações do irmão da vítima, João Paulo estava na localidade da Empoeiras, zona rural de Iaçu, quando se envolveu numa briga e foi atingido com uma paulada na cabeça, que causou profunda lesão. Seu irmão o socorreu até o hospital de Itatim, onde ele recebeu atendimento médico, teve o ferimento suturado e foi liberado. Cerca de 40 minutos após, o corpo foi encontrado no local supracitado, já em óbito. Não havendo testemunhas que pudessem informar acerca de (s) seus algoz (es)”, disse o comandante.

O tenente informou ainda que a vítima possuía diversas passagens pela polícia nas cidades de Castro Alves, Elísio Medrado, Amargosa e Itatim, pela prática de assaltos, sobretudo de motocicletas. Após a constatação da ausência de sinais vitais, o corpo foi coberto, o local isolado e a guarnição permaneceu preservando o local do crime e aguardando a chegada de prepostos do DPT, para procedimento do levantamento cadavérico e remoção do corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui