Governador da Bahia confirma 2º caso de estupro no Carnaval de Salvador

Propaganda

Durante a coletiva realizada neste domingo (11/2), o governador Jerônimo Rodrigues falou sobre a denuncia de estupro ocorrida na última sexta-feira (9/2) e confirmou um segundo caso ocorrido no Carnaval de Salvador. Segundo informações do chefe de estado, o fato ocorreu nos arredores do circuito e está sendo investigado pelas autoridades competentes.

“É um tema bastante sensível. Foram dois casos que nós preservamos de imediato as duas mulheres, com a segunda bastante chocada. Nós estamos dando todo o apoio a família delas, principalmente dessa última porque a família está presente. Estamos recebendo as orientações profissionais da área dos Direitos Humanos e da Saúde, tentando fazer aquilo que cabe ao Estado fazer? No que diz respeito a busca dos autores, desde o primeiro dia tanto a polícia civil tá nas investigações ouvindo e pegando as câmeras possíveis do circuito”, disse Jerônimo na ocasião.

Propaganda

Sem especificar onde ocorreu o caso, o governador apenas afirmou que o fato aconteceu fora do Cricuito oficial, em um dos acessos para o transporte público. Além disso, também enfatizou a participação das forças de segurança para a resolução dos casos.

“Este último caso não foi dentro do circuito, foi na saída para acessar o transporte para ir pra casa. Mas de imediato, nós com a Polícia Militar e Civil, estamos buscando informações para além daquelas que disponibilizamos”, completou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui