Ciro ironiza ‘jogada ensaiada’ de Lula e desafia petista para debate

Brasilia -O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) fala aimprensa apos almoço reservado a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff
Propaganda
Foto: Agência Brasil

Em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) ironizou o que chamou de “jogada ensaiada” da comunicação do ex-presidente Lula (PT) e desafiou o petista a participar dos debates no primeiro turno.

“Vocês já perceberam a jogada ensaiada – e muito pueril – do marketing do Lula, que começou a postar todo encontro, as missas ensaiadas e os monólogos do seu líder, com o título de ‘debate’?”, provocou o ex-ministro, diante da possibilidade do petista se ausentar das sabatinas e debates.

Propaganda

“É um tal de ‘Lula debate com o pessoal da educação’, ‘Lula debate com não sei o quê’, que só aumenta o desejo, em todos nós, de ver o impossível título: ‘Lula debate com os outros candidatos’”, ironizou Ciro Gomes. “Será que vem? Tamos esperando, meu caro!”, desafiou.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que antes avaliava não participar dos debates do primeiro turno porque “levaria pancada” dos demais candidatos, voltou atrás e disse que irá “se Lula for junto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui