Cinco mortos em três acidentes são registrados na região de Jacobina

Propaganda

Cinco corpos de vítimas de acidentes automobilísticos entre a noite de sábado e a manhã deste domingo, 10, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina.

Primeiro caso foi de atropelo> reprodução Augusto Urgente

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado, 09, na BR 324 quando o jovem Geverson Silva Santos, de 25 anos, conhecido como Maguinho, veio a óbito, vítima de atropelamento no perímetro urbano do distrito Novo Paraíso, distante cerca de 25 km da sede de Jacobina.

Segundo o site Augusto Urgente! o jovem seguia para a igreja com sua mãe e a mesma pediu para ele aguardar a passagem de um carro na pista para depois atravessar. O rapaz que enfrentava problemas com depressão, não acatou o pedido de sua mãe e acabou atravessando a BR, sendo atropelado pelo carro.

Capotamento em estrada vicinal

O segundo acidente com morte aconteceu na madrugada deste domingo, 10, e teve como vítima Renato Ramos, 29 anos. Ele capotou o veículo que pilotava, na estrada do Coro Velho, na região do povoado Malhadinha, no município de Jacobina.

Capotamento de Celta na região de Malhadinha | Foto: Augusto Urgente

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, nem se havia mais alguém no veículo na companhia de Renato, que residia no Bairro Jacobina IV e trabalhava como padeiro.

Três vítimas fatais em Umburanas

Umburanas três vítimas fatais em capotamento | Augusto Urgente|

O último acidente foi o mais grave e resultou na morte de três pessoas na manhã desde domingo, 10. O acidente tipo capotamento ocorreu na entrada Federal, que liga a comunidade da Barriguda da Brasília ao município de Umburanas. As vítimas morreram na hora.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui