Casal é preso após aplicar golpe do bilhete premiado em idosa na Bahia

Um homem e uma mulher foram presos, na manhã de sábado, 15, após aplicarem o golpe do bilhete premiado em uma idosa, na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão por estelionato aconteceu na BR-101, no trecho de Teixeira de Freitas.

Após receber informações da Central de Polícia sobre um veículo Hyundai/HB20, de cor branca, ocupado pelos suspeitos, uma equipe da PRF abordou o carro na rodovia. A dupla havia sido flagrada pelas câmeras de segurança da agência da Caixa Econômica Federal de Ilhéus. Ainda segundo a polícia, o casal lesou a mulher em R$ 5 mil, além de joias e cartões.

Depois de vistoria no carro, foram encontrados R$ 6.880, cédulas de dólares e euros, joias, além de 14 cartões de crédito. Negando a autoria do crime, o casal, que é natural de Linhares, no Espirito Santo, foi conduzido para a delegacia de polícia.

Bilhete premiado

O golpe funciona da seguinte forma: um golpista aborda a vítima e mostra um bilhete de loteria dizendo ser premiado. Ele oferece o bilhete por um valor bem menor do que o suposto prêmio. O outro golpista chega e se diz interessado no bilhete, o que ajuda o convencimento da vítima a pagar. Obviamente o suposto bilhete premiado é falso.

Propagandahttps://uploaddeimagens.com.br/images/003/150/661/original/4_Segundo.gif?1616686660

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui