Visita do Profeta recebe 120 mil pessoas em evento no Parque de Exposições e doa R$ 2 milhões para qualificação do Hospital Santa Izabel

Propaganda

Mais de 120 mil pessoas de todos os cantos da Bahia, do Nordeste e do Brasil estiveram reunidas no Parque de Exposições, em Salvador, neste domingo (5), para participar do evento gratuito “Visita do Profeta”, organizado pelo Bispo Bruno Leonardo, em um encontro onde a fé e a solidariedade foram enfatizadas na primeira capital do Brasil.

Além de palavras e louvores que transmitiam esperança para os presentes, o evento doou R$ 2 milhões que serão revertidos na modernização de equipamentos e no aprimoramento do atendimentos de pacientes do Hospital Santa Izabel.

Propaganda

Nas redes sociais, onde possui mais de 50 milhões de pessoas, o Bispo Bruno Leonardo comemorou o resultado da “Visita do Profeta”: “Deus fez grandes coisas entre nós! Cada Ovelha Querida saiu transformada e fortalecida pelo poder do Espírito Santo. Aleluia! Amo vocês ovelhas queridas de SALVADOR! Nosso encontro foi lindo!”, disse a liderança religiosa que também tem mais de 40 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Além de lideranças e seguidores da fé cristã, também foram registradas as presenças de diversas pessoas de outras religiões, que também receberam mensagem de fé neste início do ano.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui