Em Amargosa, Bolsonaro aparece em evento e diz que Roma “é o futuro do estado”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma aparição neste domingo (20) por vídeo chamada durante conversa com o Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), na cidade de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá.

Roma está na cidade para um encontro com políticos e apoiadores da região. Durante o evento, ele ligou diretamente para o presidente. Do outro lado da tela, Bolsonaro afirmou a apoiadores que o ministro, eleito deputado federal pela Bahia, é o “futuro do estado”.

“Aos meus amigos da Bahia, um grande abraço para vocês. Parabéns pela liderança do João Roma, queremos o melhor para o Brasil. Ninguém melhor do que eu para expressar para vocês o que gostaríamos que acontecesse com a nossa Bahia […] João Roma é o cara aí, é o futuro com certeza”, disse o chefe do Planalto.

Roma foi indicado ao cargo de ministro por indicação do Centrão. Ele ocupou a vaga de Onyx Lorenzoni, que assumiu o controle da Secretaria-Geral da Presidência. Nos bastidores da política, especula-se que Roma pode sair candidato ao governo da Bahia nas eleições de 2022, já que rompeu com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

Durante o encontro, quem também esteve presente foi o coronel da reserva da Polícia Militar, Sturaro. Não é a primeira vez que ele é visto com João Roma. O militar deve lançar candidatura a deputado no pleito do próximo ano.

Propagandahttps://uploaddeimagens.com.br/images/003/150/661/original/4_Segundo.gif?1616686660

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui