João Roma reúne 34 prefeitos na fazenda do ex-prefeito Rosalvinho em Amargosa

Neste domingo (20), o ministro da Cidadania, João Roma, participou de um encontro com prefeitos, em Amargosa, na fazenda do ex-prefeito de Amargosa, Rosalvinho Sales.

O Ministério da Cidadania, tem desenvolvido ações para amparar e acolher, principalmente a população que vive em situação de vulnerabilidade, no Brasil. Para Roma, os gestores municipais estão imbuídos no objetivo de trabalhar em cooperação com o governo federal:

“Esse é o momento que os brasileiros precisam se unir para superar as dificuldades da pandemia. É muito importante não só a simbologia política, como especialmente o interesse, a busca para trabalhar a parceria, em benefício da nossa população. É muito importante que o governo atue na ponta onde está a realidade, o dia a dia do nosso brasileiro mais sofrido. O Governo Federal, que hoje conta com a presença de seis prefeitos do Nordeste, simboliza também uma atenção especial para essa região”, afirmou.

O encontro contou 34 prefeitos, além de vereadores e lideranças políticas. A Iniciativa Brasil Fraterno reúne ações governamentais e de parceiros em torno de uma rede de solidariedade para amenizar impactos sociais, econômicos e nutricionais da pandemia do novo coronavírus. O Brasil Fraterno incorporou todas as ações executadas pelo Ministério da Cidadania voltadas para aquisição e distribuição de cestas de alimentos

Propagandahttps://uploaddeimagens.com.br/images/003/150/661/original/4_Segundo.gif?1616686660

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui