‘Vai pagar a conta’, diz Bolsonaro sobre algum filho que cometer erro

Propaganda

Neste sábado (13), em entrevista a com Rica Perrone, do canal de YouTube Cara a Tapa, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que se algum filho seu cometer algum erro, “vai pagar a conta”. A declaração foi feita após ser questionado sobre a reação dele caso seja comprovado um ato de corrupção de algum de seus filhos.

“Vai pagar a conta. Como pai, você vai ficar… Mas se cometer um erro, comprovado, premeditado, um ato como esse aí, não é uma questão de eu desentender contigo agora aqui, temos um problema. Cada um paga sua conta. O que eu sempre falo: ‘Vamos falar de mim, do meu governo’”, respondeu Bolsonaro.

Propaganda

O hoje senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), primogênito do presidente, foi investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) acusado de comandar suposto esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), à época em que era deputado estadual.

Em maio deste ano, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) arquivou a denúncia contra o senador Flávio no caso das “rachadinhas” a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro, que considerou a investigação esvaziada após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) anular as provas que sustentavam o processo.

Bolsonaro ainda comentou a compra de uma mansão na capital federal por Flávio e pediu aos adversários para focarem nele. “Flávio comprou uma casa em Brasília de R$ 6 milhões, verdade. Mais de 60% foi financiado pelo BRB. Agora, se aparecer algo de errado, responda pelos seus atos, lamento. Agora, venham pra cima de mim”.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui