UPB: PP deixará prefeitos livres para articulações de candidaturas à presidência

Propaganda
Foto: Mateus Pereira/ GOVBA

O PP não deverá se envolver na eleição para presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), que acontecerá no mês de janeiro de 2021. Segundo o deputado federal Cacá Leão (PP), o partido deixará que os prefeitos se reúnam e entrem em consenso para escolha de um candidato único que represente a sigla.

Ao bahia.ba nesta quinta-feira (26), Cacá afirmou que o partido deixará os prefeitos livres para se articularem.

Propaganda

“Óbvio que a presidência da UPB é importante, mas acho que essa é um questão dos próprios prefeitos. Eles têm liberdade para articular e afunilar esse processo. O PP saiu vitorioso nessas eleições e estamos contentes com isso. A UPB é importante, repito, e isso será debatido pelos prefeitos, não deveremos nos envolver. Acredito também que esse processo de afunilamento acontecerá naturalmente”, destaca o parlamentar. O prefeito da cidade de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, que é do PP, disputará a presidência da UPB.

Sobre o 2º turmo da eleição municipal, que acontecerá no próximo domingo (29), Cacá espera vitórias nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista.

“Estamos na expectativa de uma grande vitória em Feira, onde temos o candidato a vice na chapa de Zé Neto, que é o Roque Santos. Também esperamos uma grande vitória de Zé Raimundo em Conquista. Domingo será um dia vitória para nossa base”, ressaltou.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui