Três acidentes de moto são registrados na noite deste domingo em São Miguel das Matas

Oplus_131072
Propaganda

A noite deste domingo foi marcada por uma sequência de acidentes envolvendo motocicletas em São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriçá.

De acordo com informações divulgadas por equipes de socorro, pelo menos três acidentes foram registrados no município durante o plantão deste domingo. Em uma das ocorrências, uma colisão entre moto e bicicleta deixou uma vítima em estado grave, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE).

Propaganda

Diante da gravidade do caso, foi necessário o acionamento da Unidade de Suporte Avançado (USA) para reforçar o atendimento prestado à vítima.

As equipes do SAMU atuaram nas ocorrências e reforçaram a importância da resposta rápida, do trabalho em equipe e da atenção no atendimento aos pacientes.

As circunstâncias dos acidentes não foram divulgadas oficialmente.

📲 Reportagem: A Voz é Aqui

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui