Toque de recolher: Itatim segue determinação do Governo do Estado

Propaganda

O decreto deu vida à insatisfação dos governantes – municipais, estaduais – do país afora com relação as aglomerações, flagradas e publicadas em diversos veículos de imprensa no último fim de semana. Muita gente não abriu mão de festejar o Carnaval, a maior festa popular do Brasil, mesmo diante das restrições por conta da pandemia por coronavíirus, que já matou 240.940 mil pessoas.

Aqui na Bahia, o toque de recolher vai ser implantado mais uma vez, e entra em vigor nessa sexta-feira (19). A restrição é para circulação noturna de pessoas em locais públicos, das 22h às 05h. A ideia é coibir aglomerações, festas, em bares e restaurantes. Aqui em Itatim, os números da covid19 estão discretos. Até então, registramos 02 casos ativos, e do total de casos confirmados, 97% estão curados.

Propaganda

“Mas mesmo assim, precisamos cumprir o que determina o decreto do Governo do Estado. Ele é baseado em fatos que tem afetado diretamente nossa capacidade de atender os pacientes de covid19. Todo gestor gostaria de estar em outro momento, mas não há como fugir da pandemia ou das consequências dela, e nossa prioridade é e sempre será a preservação de vidas”, diz a Prefeita Daiane dos Anjos, deixando claro que o cumprimento do decreto também será cobrado em nosso município.

Ascom / Itatim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui