Suspeitos de envolvimento na morte de subtenente da PM são presos na Bahia

Propaganda

Quatro homens suspeitos de envolvimento na morte de subtenente da Polícia Militar, Isaque Cerqueira, de 52 anos, durante um assalto em São Gonçalo dos Campos, foram presos em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, em Feira de Santana.

Na ação, que aconteceu na noite de segunda-feira (26), também foram apreendidas armas, drogas, munições e celulares roubados. Dois dos suspeitos foram reconhecidos, através de fotos, por testemunhas que estavam no local do crime.

Propaganda

O caso aconteceu no último domingo (25), quando o PM estava em um bar na zona rural da cidade e os suspeitos anunciaram o assalto ao estabelecimento. Um dos assaltantes percebeu que o subtenente reagiria à abordagem, quando ele tentou pegar uma arma no próprio carro, e atirou contra o militar. Isaque Cerqueira era regente da banda de música da Polícia Militar.

Homem preso após boato

Na segunda-feira (26), um outro homem, de identidade não revelada, procurou a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana para denunciar ter sido vítima de um boato envolvendo a morte do PM e acabou sendo detido por outro crime, por mandado de prisão preventiva.

O delegado Roberto Leal, que é coordenador de polícia na região de Feira de Santana, não detalhou o crime que constava no mandado. No entanto, ele foi decretado pela Vara de Tóxicos da Comarca de Feira de Santana.

Isaque Cerqueira, vítima de latrocínio, era regente da banda da Polícia Militar, na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui