Suspeito do assassinato de motorista de ônibus é preso em Alagoinhas

Propaganda

Três homens participaram do assalto que culminou na morte de Ednaldo Ferreira, motorista de ônibus de Alagoinhas. Um dos suspeitos foi identificado através de uma tatuagem e preso, nesta segunda (10).

O motorista de ônibus, Edvaldo Ferreira de Souza, de 50 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (9) enquanto trabalhava, na BR-101, em trecho da cidade de Alagoinhas, a cerca de 170 quilômetros de Salvador (veja aqui).

Propaganda

Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) foram informadas que um veículo Fiat Toro com restrição de roubo estaria abandonado no povoado Floresta, zona rural de Araças. Ao chegarem no local, segundo a polícia, os homens atiraram contra a guarnição, que revidou.

Um dos suspeitos foi atingido e identificado como participante da morte do motorista da empresa Itapemirim, durante uma tentativa de assalto ao coletivo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

As buscas dos demais participantes continuam e informações sobre o paradeiro da dupla devem ser enviadas através do Disque Denúncia (181) ou do 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui