A paraibana Juliette Freire realizou dois sonhos em uma só noite, além de conquistar a vaga na final do Big Brother Brasil, a sister, depois de muita insistência, conseguiu arrancar um beijo de Fiuk, o primeiro classificado para a decisão do reality show na terça-feira (4).
Após a saída de Gilberto, o trio comemorou a permanência no programa com a simulação de um casamento, no qual Camilla de Lucas interpretou a juíza de paz.
“Nós estamos aqui essa noite para celebrar o casamento de Juliette Freire e Fiuk. O amor, ele realmente é lindo e a história de conexão de vocês dois começou num reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu”.
A sister ainda enrolou de dar o beijo, mas por fim, cedeu aos encantos do filho de Fábio Jr. e acabou dando um selinho no rapaz. Quem também ganhou beijo foi a influenciadora Camilla de Lucas. Juliette e a amiga trocaram selinho antes dela correr pela casa.
Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana deve levar o programa com uma certa vantagem nas costas, devido à torcida populosa que tem nas redes sociais. A advogada tem um dos perfis mais seguidos de um participante anônimo em toda história do programa desde o advento das redes sociais, 23 milhões de fãs.