Secretaria municipal de transporte de Brejões realiza confraternização junina em homenagem ao servidores

Propaganda

Embalados a muito forró, e, claro, embalados a muita alegria, a secretaria municipal de transportes de Brejões realizou no último sábado (18), uma confraternização junina em homenagem aos seus servidores. Um grande evento para celebrar o período de festas juninas, que aconteceu no Sítio do Banqueiro na comunidade da Serra do teco, em Brejões, com o lema“ Arraiá Chofer Moral”!

Bandeirolas, comidas típicas da ocasião como: milho-verde, caldos, churrasco, amendoim, tornaram o evento típico ao período de junho, onde é celebrado o Santo Antônio, São João e São Pedro.

Propaganda

Numa noite repleta de muita alegria, os servidores dos transportes e convidados foram embalados pelo som de George Tavares, Jorge Café, William Teixeira e o DJ Mateus.

O cantor Jorge Café foi quem abriu a noite de festa num verdadeiro esquenta para a segunda atração da noite: George Tavares que fez todo mundo dançar e também abriu espaço para homenagens aos servidores do transporte municipal de Brejões, George Tavares com um repertório mesclando, onde contou com a participação do cantor William Teixeira em seguida O DJ Matheus chegou eletrizando tudo, onde finalizou o evento. O encontro foi um momento especial para reunir e homenagear os trabalhadores que atuam nos transportes do município.

O secretário José Mário ressaltou a importância do trabalho destes profissionais, a responsabilidade e o comprometimento da categoria que atua dia e noite para melhor atender as demandas do município.
O Arraiá Chofer moral contou com a presença do Prefeito Sandro Correia, a primeira-dama  Marta Gradil, o Vice-prefeito Mario Silva, as vereadoras, Neila de Cassia e Jamile Queiroz, diretores e secretários municipais de Brejões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui