Secretaria Municipal de Educação de Itatim realiza Jornada Pedagógica 2024

Propaganda

Com a temática “Semeando Saberes: a frutuosidade da educação através do poder da ação ”, a Prefeitura de Itatim por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta quinta-feira (01/02), a abertura da Jornada Pedagógica 2024 para professores, gestores e demais profissionais da educação municipal. Para o momento de integração e de planejamento coletivo, realizado no auditório do Centro Municipal de Eventos, os professores e convidados foram recepcionados com um café da manhã.

Além da secretária de educação, Paloma Andrade, que deu boas-vindas ao público presente, também participaram da solenidade a prefeita Daiane dos Anjos, a vice-prefeita Clarice, o ex-prefeito Gilmar Nogueira, o presidente da Câmara Sandro Mototaxi, os vereadores Ademir da Caçamba, Robinho de Lôla, Romário da Tio Sam, Devá da Moleta, Nailson Andrade e secretariado municipal.

Propaganda

Após o momento cultural “Pesada e agradecida missão”, a secretária municipal de educação dirigiu sua mensagem aos profissionais agradecendo a presença de todos e falou da importância da semana pedagógica.

Discursaram ainda o ex-gestor do município, a vice-prefeita, o presidente da Câmara e a prefeita Daiane, que anunciou um aumento de salário aos professores.

Os convidados tiveram a oportunidade de participar da palestra com Eduardo Shinyashiki, um palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching.

Após a palestra, foi oferecido um almoço aos profissionais em um espaço gourmet.

Programação da tarde:

13h30 – Momento frutuosidade: A caminhada é árdua, o plantio é cansativo, mas a colheita é gratificante”;

14h00 – Treinamento com Wilson Ribeiro, coach master da FEBRACIS;

16h00 – Café e diálogos com a secretária Paloma;

17h00 – encerramento.

Programação do 2° dia da Jornada (sexta-feira, 02/02)

Manhã
08h00 – Recepção dos funcionários;

08:30 – Formação: O poder da ação na educação
Professores;
Monitores;
Cuidadores;
CEMA;
Pessoal de apoio (porteiros, serviços gerais);
Motoristas.

Tarde
13:30 – Reunião Geral;
15h00 – Planejamento das ações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui