Secretaria de assistência social de Itatim oferece novo canal de comunicação para atendimento ao público

Propaganda

A Secretaria de Assistência Social de Itatim  disponibiliza um novo canal de comunicação para a população Itatinese. A partir desta quinta-feira (14), um número de telefone pelo WhatsApp poderá ser utilizado para tirar dúvidas e obter informações sobre serviços da assistência social.

A ferramenta permite que as demandas se concentrem nesse novo formato de comunicação, mais direto e rápido, ao mesmo tempo em que é aliviado o fluxo dos telefones das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Propaganda

Acompanhamentos priorizados

O objetivo é que as equipes dos Cras priorizem nos teleatendimentos o acompanhamento das famílias assistidas pelas unidades. O novo número –  (75) 98304-1952  não vai receber ligações telefônicas, mas ficará disponível para o cidadão enviar mensagens pelo WhatsApp diretamente à Sedes.

Uma equipe técnica vai orientar o usuário além de informar sobre a documentação necessária para ter acesso aos benefícios sociais.

A secretária investe na eficácia do novo canal de atendimento. “A nossa ideia é responder tudo para que possamos, de fato, ter esse canal como um espaço de informação”, ressalta.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui