Recuperação asfáltica em trecho que liga Santa Teresinha a Elísio Medrado segue a todo vapor

Foto/Carlos Quintino A Voz é Aqui
Propaganda

A PAVISERVICE, empresa responsável pela reestruturação da estrada da BA que liga Santa Teresinha a Elísio Medrado já está trabalhando a todo o vapor. 

A melhoria consiste no serviço de fresagem descontinuada, em que acontece a retirada dos trechos deteriorados de asfalto, seguido do preenchimento dos espaços com uma nova camada de capa asfáltica.

A via tem uma extensão de aproximadamente 30 km, e em muitos locais estava intrafegável e muitos acidentes foram registrados, inclusive com vítimas fatais.

Uma equipe com vários profissionais está envolvida nos trabalhos. É importante alertar aos motoristas que trafegam pela BA sobre os cuidados que devem ter em trechos em obras. A sinalização permanente foi colocada nos dois sentidos de viagem, indicando a existência de máquinas na pista. 

Para o prefeito Agnaldo essa obra é de grande importância para o município e toda região “Essa obra faz toda a diferença para que milhares de motoristas que trafegam por este trecho tenham mais comodidade, conforto e segurança”, destacou 

O valor investido na obra, em seu total, é de mais de R$17 milhões.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui