Receita Federal: empresário investigado é presidente de associação do Parque Tecnológico

Propaganda

Foto: Reprodução/ Bahia Ciência

Ao contrário do que foi informado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti), em nota enviada ao bahia.ba, negando que o empresário Ruben Arnoldo Soto Delgado seja o atual presidente da Associação de Empresas do Parque Tecnológico da Bahia (AEPTEC-BA), consta o nome de Ruben no site da Receita Federal, qualificado como presidente da referida associação, em pesquisa realizada neste domingo (28).

Propaganda

“O Sr. Ruben Arnoldo Soto Delgado participou, em conjunto com outros empresários e representantes, da sua fundação, tendo sido presidente no seu primeiro momento, mas, atualmente, não faz parte da presidência ou dos seus conselhos”, diz a nota da Secti, em discordância dos registros da Receita.

A missão do bahia.ba é a apuração isenta, sempre amparado e pautada em documentos e profissionalismo, para chegar à verdade dos fatos. Sendo assim, o site já solicitou junto aos cartórios, todos os atos registrados que informam, de fato, quem são os gestores e o respectivo quadro societário desta associação.

Ruben Arnoldo Soto Delgado é dono da Topos Informática, empresa que teve contrato rescindido com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em virtude de irregularidades numa licitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui