“Queremos um novo Brasil, o povo não aguenta mais Bolsonaro”, afirma deputado Robinson Almeida

Propaganda

Presente no ato contra o presidente Jair Bolsonaro e em defesa da democracia, neste sábado (2), o deputado estadual Robinson Almeida (PT) afirmou que o Brasil quer voltar a sorrir e que o povo brasileiro não aguenta mais a inflação, o desemprego e a falta de compromisso do governo federal com o bem estar e a vida brasileira. O parlamentar defendeu ainda um novo projeto de desenvolvimento nacional liderado, em sua opinião, pelo ex-presidente Lula. O petista participou dos protestos em Salvador e lembrou que a população brasileira nos governos Lula viveu o pleno emprego, teve aumento real do poder de compra do salário mínimo e melhorou de vida, mas com Bolsonaro sofre os efeitos do que classifica de “desgoverno”.

“O povo não aguenta mais a cumplicidade desse presidente genocida no combate a pandemia, não aguentamos a gasolina a mais de R$ 6 e a inflação que tomou conta da vida do povo brasileiro. Ninguém aguenta mais o desemprego em alta”, ilustrou o deputado. “Queremos um novo Brasil, queremos que o povo volte a sorrir, queremos um novo projeto pra nosso país, queremos Fora Bolsonaro e Lula presidente”, bradou Robinson Almeida.

Na Bahia, os protestos foram organizados pela representação de seis partidos: PT, PSB, PCdoB, PSOL, PCO e PDT, de movimentos sociais e centrais sindicais. Além de Salvador, houve manifestações em Feira de Santana e mais 28 municípios baianos.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui