Quase livre da Covid-19, Nova Zelândia realiza show para mais de 50 mil pessoas

Propaganda

A Nova Zelância comemorou o baixo número de infecções e a retomada da normalidade com um show da banda Six60 neste sábado (24), no estádio Eden Park, em Auckland. Realizado para um público de mais de 50 mil pessoas, a celebração foi o primeiro grande evento do país pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram milhares de pessoas reunidas, sem máscaras ou necessidade de distanciamento social. “Mais de 50 mil fãs da Six60 para comemorar o início de uma nova era para o estádio nacional da Nova Zelândia”, escreveu o Eden Park em seu perfil no Instagram.

Propaganda

O grupo que conduziu o show agradeceu aos espectadores com uma publicação em suas plataformas. “Que sonho, Eden Park. Para os livros de história. Obrigado a todos por tornarem isso possível”.

Segundo a CNN Brasil, desde o começo da pandemia o país adotou medidas restritivas mais severas, a exemplo do lockdown, fechamento de fronteiras e outras restrições em suas principais regiões. A Nova Zelândia teve pouco mais de 2,5 mil casos de Covid-19 e 26 mortes até esta segunda-feira (26), apontam dados da Universidade Johns Hopkins.

Em fevereiro deste ano, a primeira-ministro Jacinda Ardern anunciou um lockdown de três dias em Auckland, maior cidade do país, depois que três casos positivos para Covid-19 foram registrados pelas autoridades de saúde. Na época, estas foram as primeiras infecções confirmadas desde o final de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui