Prefeitura de Santa Teresinha aprova projetos de praças das comunidades de Campo Alegre, Boqueirão e Serra Grande

Propaganda

Prefeitura aprova projetos de praças das comunidades de Campo Alegre, Boqueirão e Serra Grande

Ambientes de lazer com infraestruturas modernas, espaço para atividade física e diversão, essas são as características das praças públicas que serão construídas nas localidades de Campo Alegre, Boqueirão e Serra Grande.

Propaganda

Na última quarta-feira (16/03), foram aprovados os projetos deses equipamentos públicos que totalizam um investimento de quase R$ 950 mil.

Segundo o Prefeito Agnaldo Andrade, “As praças vão ter parquinho infantil, academia da saúde e lindas decorações. O que traz mais qualidade de vida para os moradores e consequentemente mais desenvolvimento para as localidades contempladas”, disse.

A reunião aconteceu no Escritório da LLES Engenharia, em Santo Antônio de Jesus e contou com a presença do Prefeito Agnaldo Andrade, Vice-prefeito Nego Doro e o Secretário Municipal de Governo Bruno Rodrigues.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui