Prefeitura de Itatim fica em 1º lugar em eficiência de gestão no ranking estadual

Propaganda

A cidade de Itatim ficou em 1º lugar em eficiência de gestão no ranking estadual divulgado pelo CFA (Conselho Federal de Administração) em 2019. O Índice CFA de Governança Municipal tem como principal objetivo avaliar a gestão pública dos municípios de todo o país.

Para o prefeito de Itatim Gilmar Nogueira, um das preocupações desde o início de sua gestão é tratar o serviço público com muita responsabilidade e qualidade, “são critérios primordiais da nossa administração, devemos gastar pensando em atender aqueles menos favorecidos, consideramos que demos uma atenção especial nas áreas da saúde e educação, e com isso conseguimos muitos avanços e resultados nos últimos anos”.

IGM-CFA – O Índice CFA de Governança Municipal – IGM-CFA consiste em uma métrica da governança pública nos municípios brasileiros a partir de três dimensões: Gastos e Finanças Públicas; Qualidade da Gestão; e Desempenho.

Foi elaborado a partir de dados secundários, e considera áreas como saúde, educação, planejamento urbano, articulação institucional, gestão fiscal, habitação, recursos humanos e outras.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui