Prefeito Baleia e vice-prefeito Gilson estão oficialmente rompidos em São Miguel das Matas

Propaganda

Algo que ficou claro há pouco mais de cinco meses de governo, já que os dois tomaram posse em janeiro deste ano.
As alegações que se ouve é que o vice-prefeito não teve seus acordos políticos cumprido pelo prefeito compromissos feitos quando houve a aliança antes da campanha, inclusive, a gestão da secretaria de Saúde, deixando boa parte do seu eleitorado chateado.

Uma coisa é fato, eles construíram um plano de governo juntos que até agora não foi cumprido e sabemos também que a aliança com o vice-prefeito foi crucial para a vitória.

É claro que Gilson não irá renunciar ao cargo de vice-prefeito, apenas irá se desvincular politicamente de Baleia. Hoje ele conta com uma vereadora na Câmara, que é a sua esposa, Ane, e continua realizando a mesma atividade de quando era vereador ajudando pessoas a terem acesso a procedimentos médicos
.
Por outro lado, as conversas que se ouve é que o prefeito, desconhecia os pleitos do vice e já cumpriu muitos pedidos dele, assim dizem os mais próximos.

Rompido com o Deputado Estadual Dal, que será candidato a deputado federal, no próximo ano, o qual o apoiou por muito tempo, o prefeito apresentou ao seu eleitorado como seu candidato o deputado federal Adolfo Viana e o jovem Neto Carleto como candidato a deputado Estadual.
Já o vice-prefeito declarou apoio a Dal e só candidato a deputado estadual Vitor Azevedo.

Uma gestão com um lema “Coragem para fazer diferente” vem mesmo fazendo diferente onde a influencia de empresários em seu governo mostra falta de pulso e de sensibilidade com questões públicas número abusivo de contratação de pessoal, que levou a que fizesse demissões em massa, mudança de titularidade na pasta da Saúde municipal, que não surtiu qualquer efeito prático, uma vez que a secretária anterior não era da área, mas estava na secretaria todos os dias, e foi substituída por um enfermeiro, mas que é ausente.

Além disso, foram celebrados contratos com valores altíssimos com empresas que escrevem uma coisa e na prática acontece outra, brincando com o dinheiro publico. O município está às as escuras, prédios escolares sendo usados para outros fins, ainda não houve, nem há perspectiva de retorno das aulas presenciais.

Aos trancos e barracos o governo coragem para fazer diferente vem tentando mostrar o que já esta claro, que um verdadeiro fracasso administrativo.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui