Prefeita Daiane dos Anjos e a vice-prefeita Maria Clara anunciam avanço no abastecimento de água em Itatim

Oplus_131072
Propaganda

A Prefeitura de Itatim, através da prefeita Daiane dos Anjos e da vice-prefeita Maria Clara Correria, anunciou uma grande conquista para a população: está chegando água nas comunidades das Capoeiras e da Jurema.

O benefício faz parte da 2ª etapa do Sistema de Abastecimento de Água Felipe Velho I, que está em fase final de conclusão. Em breve, as famílias dessas localidades terão acesso regular a um bem essencial: água de qualidade.

Propaganda

Segundo a prefeita Daiane, este é um momento de enorme alegria para a gestão:
“Água é vida, e poder proporcionar isso à nossa gente é a maior felicidade. Estamos trabalhando para levar dignidade e qualidade de vida a cada canto do município.”

Com esse investimento, a gestão municipal reforça o compromisso de cuidar das pessoas, levando infraestrutura e esperança para comunidades que aguardavam há anos por esse serviço essencial.

Água chegando, qualidade de vida melhorando. Itatim segue avançando!

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui