Política de São Miguel das Matas começa a se movimentar para 2024 e aliados viram adversários e vice-versa

Propaganda

Inimigos que passam a ser amigos, amigos que passam a ser inimigos políticos, assim sempre foram e continuam sendo os bastidores da politica de São Miguel das Matas. As conversas e acordos políticos estão fervilhando.

São vários grupos com apoios dos deputados federais Dal (vice-prefeito Gilson da Saúde e ex-prefeito Teté), Adolfo Viana (prefeito Baleia), Félix Mendonça (ex-prefeito Zé Renato), Pedro Tavares (ex-vice-prefeito Val Big), Roberta Roma (Neto Sandes e vereador Robert de Alemão), além dos deputados estaduais Rogério Andrade (ex-vereador Lai Barreto, vice-prefeito Gilson da Saúde e vereador Robert de Alemão), Thiago Correia (prefeito Baleia), Roberto Carlos (ex-prefeito Teté), Alan Sanches (ex-vice-prefeito Val Big), Alex da Piatã (Edes Andrade).

Propaganda

E com a abertura do período da chamada “janela partidária”, quando políticos podem trocar de partidos sem sofrer punições, como a perda de mandatos,  articulações e novas conjecturas começam a movimentar o cenário político na cidade. O prazo para troca de legenda termina no dia 5 de abril.

Logo iremos conhecer quem é quem e as máscaras irão cair como já é de costume em São Miguel das Matas, onde nada é novidade para eleitores e simpatizantes.

Na política, nunca se viu tanto como agora a tentativa de protagonismo. Uma turma formada por aqueles políticos que têm como hábito atacar as administrações, sendo que muitos deles rasgavam elogios a elas quando eram seus aliados, e hoje, após não terem seus intentos pessoais atendidos, migraram para o campo da oposição e o que antes era céu, para eles agora é inferno.

O discurso do ódio é propagado no ar de todas as formas. As pregações cheias da tentativa de desconstruir o que antes eles próprios publicamente julgavam como perfeito são ainda disseminadas na internet e no espaço público sob a máscara da defesa do interesse do povo e da democracia, mas que na verdade não passa da defesa dos seus próprios interesses.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui