Polícia negocia e cinco criminosos se rendem e libertam sete reféns na Cidade Nova

Propaganda

Cinco criminosos foram presos na segunda ocorrência de cárcere privado na localidade do Forno, no bairro de Cidade Nova, em Salvador, na noite deste sábado (25). O quinteto integra a mesma organização criminosa de uma dupla presa minutos antes após fazer um cadeirante de refém no bairro. Neste segundo caso, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador e munições.
Os sete criminosos fugiram durante uma operação de rotina da Polícia Militar na região. Dois entraram em um imóvel e os outros cinco, em outra casa.

“Mais uma ação exitosa. No total, a PM tirou de circulação sete traficantes e duas armas de fogo. Esperamos que eles fiquem longe do convívio com a sociedade. Esses casos estão acontecendo com frequência, pois a polícia está atuando, combatendo o tráfico”, disse o comandante do Bope, major Cledson Conceição.

Propaganda

A negociação foi feita por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e contou com apoio das 37ª e  2ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM), Rondesp BTS e Grupamento Aéreo (Graer).

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui