Polícia de Brejões investiga furto de 30 metros de cabos das estações de TV

Propaganda

A equipe da Delegacia Territorial de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e o IPC Cristiano Ribeiro, informou que vai, está investigando, o furto de 30 metros de cabos das estações de bases das repetidoras de Televisão local na localidade da pioneira, fim de localizar os envolvidos nos crimes.

Alguns moradores do Município de Brejões denunciaram que as emissoras de televisão local estavam fora do ar. Com base nas informações, o funcionário responsável pelo setor, juntamente com as equipes da secretaria Municipal de Infraestrutura de Brejões, foram até ao local no intuito de restabelecer o sinal das emissoras, ao chegar no local, foi constatado que se tratava de uma ação de vandalismo.

Propaganda

Os vândalos Além de cortar todos os cabos de conexão das Antenas de transmissões, também furtaram 30 metros de cabos das repetidoras de emissoras de televisão da TV Sudoeste Emissora do Grupo da Rede Bahia, emissora afiliada da Rede Globo de Televisão e da RecordTV Itapoan Digital, emissora afiliada a Record tv.

As equipes técnicas de manutenção das emissoras de televisão estiveram no local realizando os serviços.

A Recordtv Itapoan já está com o seu sinal estabelecido no Município de Brejões, operando no canal 10 VHF e canal Digital 21.

Já TV sudoeste emissora do grupo da Rede Bahia contínua em manutenção, com previsão para restabelecer o sinal nos próximos dias.

Fonte: DT de Brejões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui