Otto chama prefeito de São Miguel das Matas de mal-educado por não receber Rui ” Ele não merece o respeito do povo miguelense”

Propaganda

O senador Otto Alencar (PSD) fez um duro discurso contra o prefeito de São Miguel das Matas, o Baleia (PSDB), que não recebeu o governador Rui Costa (PT) durante sua visita ao município, na manhã desta segunda-feira (1º). No discurso o senador classificou o prefeito como mal-educado e pediu que fosse reservada vaga em uma escola do município para Baleia.

Otto disse que o prefeito não merece o respeito do povo:

Propaganda

“Se o prefeito não está aqui, por falta de educação ou por motivo de fuga, ele não merece o respeito do povo de São Miguel. Saímos agora há pouco de Santo Antônio de Jesus, onde o prefeito não é de nosso campo político, mas foi receber o governador. O gestor de uma cidade pode tomar qualquer posição política, porque democracia exige liberdade de expressão, mas um município que tem a tradição como São Miguel das Matas, não pode ter um prefeito mal-educado, que não vem receber o governador da Bahia”, disse Otto.

O senador provocou: “Eu não sei se a diretora do colégio (Estadual Aldemiro Vilas Boas, visitado pelo governador) está aqui, mas se estiver, guarde uma vaga para o prefeito, porque ele precisa se educar”.

Em seu discurso, Rui também lamentou a ausência do prefeito:

“Eu sempre gosto de reconhecer quando um político coloca acima de seus interesses pessoais o interesse da população em primeiro lugar”, falou Rui.

O prefeito Baleia é do PSDB e já declarou apoio a ACM Neto, presidente nacional do DEM e pré-candidato ao governo da Bahia em 2022. Mas a comitiva do governador esteve antes em Santo Antônio de Jesus, cujo prefeito também é tucano, Genival, mas foi recebido pelo alcaide.

Com a ausência do prefeito Baleia, o vice-prefeito Gilson da Saúde representou a população miguelense, fez as honrarias do município e recebeu o Governador durante sua visita à cidade.

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui