Olinda confirma micareta para 2021; Ivete Sangalo, Bell Marques e Léo Santana marcarão presença no evento

Propaganda

Em meio a um cenário complicado devido a pandemia do novo coronavírus, o carnaval de Salvador continua sem data definida para ocorrer. Já na cidade de Olinda, em Pernambuco, a micareta de 2021 já tem data marcada e nomes como Ivete Sangalo, Léo Santana, Bell Marques e Marília Mendonça confirmados.

A folia em Olinda ocorrerá em 7 de fevereiro durante a 24ª edição do Olinda Beer, no Centro de Convenções da cidade a partir das 10h. No perfil oficial da festa, os ingressos para o evento variam de R$ 80 a R$ 350. Não foram divulgadas informações sobre medidas de distanciamento social.

Propaganda

Além de nomes conhecidos do axé e pagode baiano, outros cantores como Thiaguinho, Wesley Safadão e a banda Barões da Pisadinha marcarão presença no evento.

Durante uma coletiva na última quarta-feira (11), o prefeito ACM Neto reforçou que não há nada confirmado para o carnaval de 2021 na capital baiana.

“Não há nenhuma decisão tomada por enquanto em relação ao Carnaval. Eu tomei a decisão de aguardar a escolha do próximo prefeito da cidade para que esta seja uma comunicação conjunta”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui