Não há crime nenhum nisso’, diz Bolsonaro sobre estadia na Embaixada da Hungria

Propaganda
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou a estadia na Embaixada da Hungria após ter o passaporte apreendido pela Polícia Federal (PF) após a operação que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado em 2022. Em entrevista à imprensa, o ex-mandatário afirmou não haver “nenhum crime”.

“Não há crime nenhum nisso. Porventura, dormir na Embaixada, conversar com o embaixador, [tem] algum crime nisso?”, disse Bolsonaro a jornalistas, na segunda-feira (25), na saída do evento que recebeu o título de cidadã paulista.

Propaganda

A visita de Bolsonaro foi revelada pelo jornal norte-americano The New York Times. Após a reportagem, o ex-presidente informou ao colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, ter “um círculo de amizade com alguns chefes de Estado pelo mundo”.

“Quer perguntar da baleia? Vamos falar do negócio da Marielle Franco? Eu passei seis anos sendo acusado de ter matado a Marielle Franco. Vamos falar dos móveis do [Palácio da] Alvorada, que eu fui acusado de ter desviado 261 móveis do Alvorado”, completou Bolsonaro.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui