Michelle Bolsonaro reclama de vida na Presidência: ‘Deus está no controle’

Por: Carolina Antunes/PR
Propaganda

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que não é fácil ocupar o cargo de presidente da República, agora, foi a vez da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se queixar da vida na cúpula do poder.

Em entrevista ao canal da apresentadora bolsonarista Liliane Ventura durante o CPAC, Michelle disse  quelida bem com a ausência do marido, mas que a vida no Palácio da Alvorada é uma “renúncia”.

Propaganda

“Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros, por isso a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm também.”

“É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade, nós temos filhos pequenos, mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer.”, completou a primeira-dama.

O marido, durante um evento no Rio Grande do Sul, no dia 11 de setembro, demonstrou descontentamento com o cargo. “A vida de presidente não é fácil, se alguém quiser trocar comigo, troco agora”, sugeriu.

Dias depois, em um outro evento, dessa vez no Mato Grosso, o Chefe do Executivo cogitou não concorrer às eleições presidenciais. “Tem muita, mas muita gente melhor do que eu por aí. Não faço questão de dizer que quero ser presidente. Agora, a barra é pesada. Tu tem que ter couro grosso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui