Mãe e filha são mortas a tiros na porta de casa na Bahia 

Propaganda

Duas mulheres foram mortas a tiros na madrugada deste domingo, 24/10, em Lauro de Freitas, a 18 km de Salvador (Região Metropolitana. As vítimas eram mãe e filha, identificadas como Hilda Bernardes Ribeiro da Silva e Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 60 e 42 anos, respectivamente.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em casa no momento do crime. Um homem não identificado teria chegado na porta da residência delas e chamado por Hilda. As duas apareceram na porta do imóvel, quando foram surpreendidas pelos disparos.

Propaganda

Posteriormente, os corpos de Hilda e Vanessa ainda foram colocados em um carro e levados para a avenida José Leite, a um quilômetro de distância da casa, onde foram abandonados.

Equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram acionadas e estiveram no local onde as vítimas foram encontradas para realizar a perícia.

A autoria dos disparos não foi revelada, assim como a motivação. O caso foi registrado na 27ª DT (Delegacia Territorial), no bairro de Itinga, que investiga os homicídios.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui