Líder de facção criminosa troca tiros com policiais, é baleado e preso

Propaganda

O líder de uma facção criminosa do bairro de Lama Preta foi baleado e preso, na sexta-feira (23), após entrar em confronto com a polícia no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Além do criminoso, outros quatro homens foram capturados durante a ação policial, que durou apenas quatro horas.

O homem apontado como líder da organização foi o primeiro preso. Agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) o encontraram e foram recebidos a tiros pelo suspeito, iniciando uma troca de tiros. O suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, onde está custodiado.

Propaganda

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola, porções de maconha e cocaína, além de uma balança.

Uma hora depois, os policiais conseguiu um novo flagrante, no bairro PHOC III, onde um assaltante foi preso com uma motocicleta roubada, dois simulacros de pistola, três celulares e um notebook.

Outra guarnição da Ceto, do 12º BPM, flagrou um grupo de traficantes no bairro Parque Verde I. Os suspeitos tentaram fugir, mas dois deles acabaram sendo alcançados. Foram encontrados com a dupla um revólver calibre 38, munições, 37 porções de maconha, uma balança e dois celulares.

Toda a ação policial durou entre às 11 e 15h.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui